Escola de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
G. a S.
Olá Convidado! Voce gostou do forum Escola de Magia e Bruxaria? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador MasterThe Magic pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG!
Faça já a Carta de Hogwarts 949667Bottonharrypotter
- NOSSO BANNER-

Faça já a Carta de Hogwarts

+4
TIAGO MAKINHOL
Scott P. Mikaelson
Merida Targaryen
The Prophecy
8 participantes

Ir para baixo

Faça já a Carta de Hogwarts Empty Faça já a Carta de Hogwarts

Mensagem por The Prophecy Dom Jul 27, 2014 9:02 pm

Faça já a Carta de Hogwarts 01+Harry+Potter+Movie+Filme+Film+Imagem+Movimento+Motion+picture+GIF+Hogwarts+Pedra+Filosofal+Sorcerers+Stone+J+K+Rowling+Daniel+Radcliffe
A carta deverá citar como foi o dia em que você recebeu a sua carta com o convite de ir estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
  No final do texto, você deverá mencionar como foi a ida até a Plataforma 9³/4 e não precisa dizer que entrara nela, é opcional.

OBS: Uma coruja trará sua carta - Não deverá imitar a cena de Harry Potter.

ESTE TEXTO É PARA TESTAR SUA HABILIDADE COM POSTS.
The Prophecy
The Prophecy
Administrador
Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/07/2014

Ficha Bruxa
Varinha:: Varinha das Varinhas
Ano Escolar::
Itens::

https://harrypotteronlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faça já a Carta de Hogwarts Empty Re: Faça já a Carta de Hogwarts

Mensagem por Merida Targaryen Ter Jul 29, 2014 9:50 pm

23 de Agosto. Aquela era a data que marcava no calendário suspenso na parede azul do meu quarto. Fazia um ano que aquela parede estava pintada daquela cor. Já havia sido branca, rosa e até lilás, mas o azul era uma cor que me fazia sentir bem, me lembrava das maravilhas do mundo, o céu e o mar.  Aquele era também o dia do meu aniversário, o que queria dizer que uma carta de Hogwarts seria entregue em minha casa dentro de poucas horas. Hogwarts era uma escola de magia. Sim, magia você leu bem.  Desde sempre que soubera da existência dela, meus pais eram bruxos, assim como meus avós e por aí fora. Toda a minha família descendia de bruxos, uns melhores que os outros, mas todos dotados de poderes incríveis.
Minha mãe bateu na porta do quarto e a abriu. - Bom dia querida! Parabéns! Ela se aproximou de mim e beijou minha testa, abandonando depois o quarto. Eu sorri ao ver a porta fechar. Minha mãe sabia o quão importante aquele dia era, assim como meu pai que não estava em casa naquele momento. Ele trabalhava no ministério já há alguns anos e sempre estava muito ocupado.
Depois de me vestir rapidamente descia até à sala e me sentei no sofá lendo um velho livro da minha avó. O piar de uma coruja captou minha atenção e meu coração bateu mais forte naquele momento. A carta estava chegando, eu sabia.
Elevei meu olhar até a lareira de onde um pequeno envelope branco caiu. - Mãe! - eu chamei, alto para que ela soubesse que algo importante estava acontecendo. Ela surgiu na sala rapidamente e minhas pernas se dirigiram automaticamente até a lareira, meu braço se esticando para pegar a carta.
Depois de ler e reler, meu sorriso não abandonava meu rosto. A alegria de finalmente ir estudar na escola de magia me consumia!
Setembro chegou rapidamente e minhas malas estavam prontas. Tinha já todos os livros, minha coruja, um manto, uma vassoura... Enfim, todos os materiais necessários.
A viagem até Kings Cross foi lenta, meu coração batendo com a ansiedade. Meus pais me acompanharam em silêncio, meu pai com sua mão sobre meu ombro.
- Minha querida tenha cuidado! Hogwarts tem perigos que você não imagina! - meu pai falou com calma. Minha mãe apenas sorriu e eu atravessei a parede, me dirigindo a Plataforma 9³/4
Merida Targaryen
Merida Targaryen
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2014

Ficha Bruxa
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Ano Escolar:: 1° Ano
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Faça já a Carta de Hogwarts Empty Re: Faça já a Carta de Hogwarts

Mensagem por Scott P. Mikaelson Sex Ago 01, 2014 11:53 pm

Era um dia tranquilo em uma manhã de sábado. A coruja do papai, que entregava todas da família, havia chegado e logo atrás dela mais uma. Esta, era branca e bem bicuda. Eu sabia de onde era, Hogwarts, a escola de magia. Fiquei muito feliz, fui direto mostrar a carta para papai, as aulas começavam daqui a pouco mais de um mês, não me lembro muito bem como a carta foi escrita, mas
sei que dizia algo sobre minha aceitação na escola.

Na semana seguinte fui ao Beco Diagonal comprar meu material com meu pai, primeiro passamos no banco Gringotes, depois fomos as lojas de varinhas, meu pai falou que tinha que ir comprar meu caldeirão, então fiquei la escolhendo minha varinha, 30 minutos depois ele voltou com uma coisa grande, fui correndo ver o que era, era uma coruja, fiquei muito feliz Very Happy ela era preta com algumas penas brancas, horas depois voltamos para casa

Algumas semanas depois fomos para a plataforma 9 3/4 para eu embarcar no trem para Hogwarts me senti muito ansioso para conhecer meus futuros novos amigos, então entrei no trem e fiquei esperando ele chegar Hogwarts
Scott P. Mikaelson
Scott P. Mikaelson
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 22
Localização : Londres

Ir para o topo Ir para baixo

Faça já a Carta de Hogwarts Empty Re: Faça já a Carta de Hogwarts

Mensagem por TIAGO MAKINHOL Dom Out 05, 2014 7:32 am

05 de outubro tomando café meu pai leu na seguinte tom thiago você foi aceito em hogwrts eu chorei bastante um sonho que seria realizado eu me arrumei e foi para a plataforma no dia 1/09 pois quando eu me sentei no banco da cabine 09 eu chorei rios de lágrimas e um garoto chamado Ronald Creddy me consolou

TIAGO MAKINHOL

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2014
Idade : 23
Localização : Rio de janeiro

Ficha Bruxa
Varinha::
Ano Escolar::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Faça já a Carta de Hogwarts Empty Re: Faça já a Carta de Hogwarts

Mensagem por Alicia Cristynie Sex Dez 05, 2014 3:31 pm

05 de Novembro fui até meu quarto pegar uns livros para estudar, quando minha mãe entrou em meu quarto ela viu uma coruja voando e disse que aquele dia poderia ser especial. Quando desci na sala a janela estava aberta e uma coruja me trazia uma carta em sua boca, onde lá dizia que eu havia sido selecionada para a Escola de Bruxaria de Hogwarts, meus estavam tão contentes que eu fui selecionado e no dia seguinte nós já estávamos indo até a plataforma 9³/4 onde lá eles me desejaram boa sorte em meus estudos e que eles estavam orgulhosos de mim.

Alicia Cristynie

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 26

Ficha Bruxa
Varinha::
Ano Escolar::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Faça já a Carta de Hogwarts Empty Re: Faça já a Carta de Hogwarts

Mensagem por Helena de Menezzes Qui Jan 08, 2015 2:19 am

Era cerca de 3 horas da tarde, o céu estava nublado, logo iria chover e eu? Eu estava escorada na janela da sala olhando para o horizonte, enquanto minha mãe, meu pai, e meus irmãos estavam na cozinha e  conversavam animadamente sobre a festa de aniversário da minha irmã mais nova Raquel, eu estava totalmente entediada. Neutral Neutral
Vejo um ponto no horizonte vindo em minha direção parecia um pássaro, hora que já estava praticamente a minha frente reconheci como uma coruja, ela pousou ao meu lado na janela do rancho, quem será que me escreveu? Penso comigo mesma, retiro o envelope das patas dela e abro, era o que eu tanto esperava a minha carta de Hogwarts, sorri a minha felicidade era imensa finalmente eu vou poder sair desta bendita fazenda, desço as escadas correndo e entrego o envelope para o papai que logo, me da os parabéns, e fala que temos que comprar os meus materiais e logo
...
No Beco Diagonal foi incrível especialmente hora que fui no OLivaras Wink
E finalmente chegou o dia tão esperado, eu estava estava em frente a parede, prestes a ir em direção a plataforma 9 ³/4, quando iria atravessar Carlos meu irmão me empurra o que me faz levar o maior susto Shocked
E por fim depois de muita chorumela da parte da minha mãe eu embarquei no Expresso... Smile Smile Smile Smile
Helena de Menezzes
Helena de Menezzes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 24
Localização : Drancy/França

Ficha Bruxa
Varinha::
Ano Escolar::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Faça já a Carta de Hogwarts Empty Re: Faça já a Carta de Hogwarts

Mensagem por andressa habinoski Sex Mar 20, 2015 2:19 pm

Acordei naquela manhã de sabado, com tanta preguiça de levantar que desejaria ficar na cama o dia todo ,era uma manha nublada muito fria,quando minha mãe entrou no quarto- Bom dia,chegou uma carta para você parece importante.Peguei sem muito entusiasmo ,quando abri meus olhos brilharam mal acreditava que aquele dia tinha chegado. Logo levantei e comecei a arrumar minhas coisas .No dia seguinte fomos até o beco diagonal para comprar os meus pertences. Passaram-se alguns dias e finalmente embarquei no expresso Hogwarts,ali começava minha nova vida.

andressa habinoski

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Faça já a Carta de Hogwarts Empty Re: Faça já a Carta de Hogwarts

Mensagem por Hugo Neves Dom maio 31, 2015 3:24 pm

Acordei cedo em uma manhã de domingo, estava com um pouco de sono, estava nublado e muito frio, quando cheguei na cozinha estava
chegando a coruja de nossa família, ela tinha 4 cartas, duas dos trabalhos dos meus pais, uma para minha irmã e uma para mim,quando terminei de ler a carta estava muito feliz,pois fui aceito na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, meus pais ficaram muito contentes, logo depois fomos comprar meus materiais,livros,varinha,mascote.
Quando chegou o dia da viagem eu fiquei muito feliz, fomos a plataforma 9 3/4, meus pais se despediram de mim e assim começou minha nova vida

Hugo Neves

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Faça já a Carta de Hogwarts Empty Re: Faça já a Carta de Hogwarts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos