Parceiros
G. a S.
Olá Convidado! Voce gostou do forum Escola de Magia e Bruxaria? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador MasterThe Magic pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG!

- NOSSO BANNER-

Varinhas Olivaras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Varinhas Olivaras

Mensagem por The Prophecy em Seg Jul 28, 2014 1:16 am



Varinhas Olivaras

Apesar de ser a única loja de varinhas do Beco Diagonal ninguém tem do que reclamar e nem desejar outra loja.
A loja Varinhas Olivaras é estreita e feiosa. Na vitrine da loja possui
apenas uma varinha em cima de uma almofada púrpura desbotada, quando se
entra na loja um pequeno sino toca alertando ao dono da loja que novos
clientes chegaram. A loja por dentro é estreita e possuía várias caixas
pequenas bem organizadas uma em cima da outra até onde se pode ver.

Escolha a sua varinha:

- Salgueiro, 26 cm e farfalhantes / boa para encantamentos - $G 13
- Mogno, 28 cm e flexível / Boa para transformações - $G 13
- Azevinho e pena de fênix, 28 cm e maleável - $G 15
- Carvalho, 40 cm e meio mole / boa varinha - $G 17
- Teixo, com pena de fênix, 35 cm- $G 20
- Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível - $G 12
- Freixo, 30 cm Pelo de Cauda de Unicórnio Macho e Flexível - $G 14
- Bétula, 26 cm Corda de Coração de Dragão e bastante rígida - $G 14
- Faia e corda de coração de dragão, 23 cm e flexível - $G 15
- Bordo e pena de fênix, 18 cm e elástica - $G 13
- Ébano e pelo de unicórnio, 22 cm e flexível - $G 17
- Pilriteiro e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexível- $G 18


OBS: Crie um Texto de como você comprou sua varinha e se a varinha lhe escolheu ela fica mais forte com você!
avatar
The Prophecy
Administrador
Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/07/2014

Ficha Bruxa
Varinha:: Varinha das Varinhas
Ano Escolar::
Itens::

Ver perfil do usuário http://harrypotteronlinerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por Eragon L. Dumbledore em Sab Ago 02, 2014 3:11 pm




Beco Diagonal - Olivaras


Hogwarts...Hogwarts...Ó querida Hogwarts, vem nos ensinar... E esse hino ficava em minha cabeça e só de pensar nisso já me dava uma excitação extrema. Tinha recebido a carta de Hogwarts com as boas-vindas e também com a lista de materiais, eu precisava de muita coisa e tenho de iniciar rapidamente caso queira chegar a tempo na Estação King's Cross e pegar o Expresso Hogwarts na Plataforma 9³/4 para poder iniciar meu ano letivo em Hogwarts. Após chegar no Beco Diagonal pelo Caldeirão Furado, em Londres, avistei logo uma loja que me chamara atenção, a Loja de Varinhas Olivaras. Suspirei e fui andando lentamente até por fim entrar na loja. Loja estreita e feiosa, a Olivaras é a melhor loja de varinhas do Beco Diagonal. Com uma vitrine empoeirada que mostra uma única varinha em uma almofada púrpura, possui a inscrição "Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C" em letras douradas descascadas em sua porta. Vazia e empoeirada, a mobília da loja conta apenas com uma cadeira, e as paredes são inteiramente cobertas de caixas apertadas.
-Olá?- Perguntei ao nada em um tom relativamente alto e um barulho de escada me fez olhar para cima.
Olivaras tinha uma aparência um tanto que muito velha e cansativa, não me surpreenderia se ele anunciasse sua aposentadoria.
-Hm...Como devo chamá-lo?- Pergunta o Senhor Olivaras.
-Eragon...Eragon Logan Hilliard -Respondo com um pouco de medo mais também confiança.
-Certo, Sr. Hilliard, prove esta varinha.- Diz ele entregando uma que para mim - Pilriteiro e Escamas de Dragão - Explica o vendedor dizendo o material da varinha e o núcleo.
Pego a varinha e já sinto algo como se o poder fluísse da varinha e fosse para mim, senti que ela era a certa e quando a lancei no ar, vi que um quadro que estava mal colocado agora se ajeitara e ficara certinho.
-Quero essa. - Falo dando os 18 galeões pois já tinha visto o preço e saio da loja acenando como uma forma de agradecimento.

valeu @ carol!

avatar
Eragon L. Dumbledore
Grifinória
Grifinória

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/08/2014

Ficha Bruxa
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Ano Escolar:: 1° Ano
Itens::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por Carolyn N. D'Aqua em Sab Ago 02, 2014 10:39 pm


And you're alive again...
✖Usando: Isso
✖Notes: Buy

Agora estava finalmente em frente a olivaras. Com certo receio a garota entrou na loja e pigarreou fazendo o velho Olivaras vir lhe atender. - Eu quero comprar minha varinha - Com um sorriso o velho se aproximou da garota a observando dizendo coisas sobre seus pais e suas varinhas. Com rapidez ele correu até o fundo da loja e trouxe três caixas. A primeira foi aberta por Carolyn com cuidado e assim que a garota tocou nela as coisas voaram e a varinha caiu de sua mão. A segunda foi aberta por Olivaras e algo parecido com a da primeira aconteceu fazendo a garota suspira. Já a terceira foi pega com cuidado e uma luz brilhou em todo o corpo da garota a fazendo sorrir. A sua varinha havia lhe escolhido. A garota pagou pelo produto e pegou a caixa observando as especificações enquanto saia. Sua varinha era de jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível e havia lhe custado 12 galeões. A deixando com 379 galeões disponíveis.



We <3 Queen Luh


_________________

Carolyn Nirady  D'Aqua


Filha do suquinho♡ Inglesa♡ Preferida do tio Fabulosa♡ Namorida da Charlotte ♡Abençoada por Afrodite.
   
WOMH
avatar
Carolyn N. D'Aqua
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/08/2014

Ficha Bruxa
Varinha:: Jacarandá fio de cabelo de Veela
Ano Escolar:: 1° Ano
Itens::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por Kassandra Ivashkov em Sab Ago 02, 2014 11:30 pm




Loja 7


Hora de comprar a varinha ou de ser escolhida por ela.

Entrou na loja uma Kassandra que parecia revigorada, a garota fez seu pedido e logo dezenas de caixinhas coloridas foram postas em sua frente, ela abriu a primeira.

- Salgueiro, 26 cm e farfalhantes e boa para encantamentos - disse o homem, ela olhou a varinha e a virou no ar, nada aconteceu.

-Talvez não.-disse ele simpático, Kassandra sorriu sem jeito.

- Que tal essa, Ébano e pelo de unicórnio, 22 cm e flexível-ele entregou a varinha para a garota que repetiu o processo avaliando a varinha e então se preparou para gira-la.

Ela girou a varinha algumas vezes, mas nada aconteceu, ela respirou fundo e tentou novamente, uma explosão deixou ambos com os rostos negros.

-Não, não-Kass riu e limpou o rosto

-Pilriteiro e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexível-ainda rindo ela pegou a varinha e desta vez não analisou, lançou o braço para o lado oposto de onde estavam e então quase ficou cega, uma luz forte e avermelhada saiu da varinha seguida de uma rajada de vento.

-Sua varinha a escolheu. São 18 galões- ela sorriu e entregou o dinheiro, colocou a varinha no bolso e deixou a loja

valeu @ carol!

avatar
Kassandra Ivashkov
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 21

Ficha Bruxa
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Ano Escolar:: 1° Ano
Itens::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por Thea W. Brenkwood em Dom Ago 03, 2014 12:57 am



hello magicbeco diagonal, fazendo compras.
A irlandesa fitava o enorme prédio com blocos escuros diante de si. Após descobrir ser uma bruxa, em um pequeno acidente com o gato da vizinha, o pai da garota rapidamente entrou em contato com Hogwarts, começando os preparativos para os estudos da loira lá. Thea somente teve que absorver sua curiosidade enquanto a governanta arrumava suas coisas. Uma despedida sem tanto sentimentalista fora feita; em seguida, a garota fora enviada para Londres, portanto sua mala e um pequeno papel, onde a instruía para o que deveria fazer.

Infelizmente, Thea não pôde apreciar tanto a paisagem londrina, uma vez que sua primeira caminhada deveria ser feita para o Beco Diagonal. E assim fora feito, após ela adentrar ao estabelecimento do Três Vassouras. Segundo as palavras do pequeno pedaço de papel, aquela primeira parada a levaria direitamente para o mundo bruxo. Embora desacreditasse de que a parede atrás do recinto a levaria para Hogwarts, Thea precisou abandonar por um segundo suas crenças enquanto o dono do local batia com sua varinha em blocos específicos. Assim, em questão de minutos, um novo mundo se abria para si.

A primeira coisa que ela definitivamente compraria seria sua varinha. Em seu âmago, uma leve animação começava a surgir à medida que ela respirava fundo e entrava na loja. O pequeno riso tocou assim que Thea empurrou a porta de entrada, visualizando de imediato pequeninhas caixas enfileiradas ordenadamente em prateleiras que pareciam alcançar o teto. Pigarreando baixo, ela notou que havia somente uma pessoa ali. Era um senhor, já de idade, com cabelos brancos e roupas estranhas. Franzindo o cenho, a garota aproximou-se do balcão, fitando os olhos nele. Ele, por outro lado, quando notou a presença da menor, lhe sorriu, apresentando como Sr. Olivaras. A irlandesa arqueou as sobrancelhas, surpresa com aquela descoberta.

-Você deve estar em busca de uma varinha.-ele começou, caminhando em direção à primeira fileira de caixinhas. Thea ergueu os olhos para tentar ver no que ele estava tocando, sem tanto sucesso.-Porque não tenta essa?-perguntou-lhe Olivaras, empunhando uma varinha para Thea. Ela notou no pequeno objeto, fitando com curiosidade a madeira clara da mesma. O velho disse-lhe para agitar a varinha, para ver se era a correta. Thea agitou-a, porém, nada aconteceu. Suspirando baixo, colocou a varinha no balcão enquanto ele voltava para o amontoado de caixas.

O ritual fora mais uma vez seguido. Olivaras entregou uma varinha de cor escura e detalhes em dourados para a loira, que a agitou. Dessa vez, ela sentiu algo diferente. Enquanto seus olhos fitavam a delicadeza da varinha, uma sensação de tranquilidade começou a ser sentida por ela. Thea sorriu levemente, assentindo com o rosto para aquele sentimento. Pelo visto, aquela era a certa.

Quando voltou seu olhar para Olivaras, ele estava sorrindo. Thea revirou os olhos, ouvindo-o dizer que aquela varinha possuía 23 cm e era flexível. -Faia e corda de coração de dragão, hm. São 15 galões.

A bruxa puxou um pequeno saquinho de dentro de sua mala, onde estava guardado o dinheiro para as compras. Deixou as 15 moedas douradas no balção e virou-se na direção da saída, ouvindo o sininho novamente tintilar enquanto ela pensava na loja seguinte.

#Encerrado e. q
avatar
Thea W. Brenkwood
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2014

Ficha Bruxa
Varinha::
Ano Escolar::
Itens::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por Coralina A. D'Aqua em Dom Ago 03, 2014 1:57 am



Blood and Magic

#Comprando
#Sozinha
#Usando
Era engraçado como o destino nos pregava peças. No caso de Coralina, por exemplo. A garota que sempre foi proibida de entrar na biblioteca da enorme casa da família, no dia que entrou descobriu todo um universo paralelo. Ela foi contra as ordens da casa e entrou, pegou o livro que parecia estar pedindo para ser lido e correu para o quarto. A irmã não estava lá para seu alívio, então Cora se jogou na cama e tentou o abrir. Fez de tudo, mas as páginas pareciam estar coladas, até que, sussurrando as palavras que a mãe sempre sussurrava em seus sonhos, ela conseguiu o abrir. Folheou as páginas envelhecidas e cheirando a mofo, com cautela. Mas o livro parecia ter vida própria. As páginas começaram a se soltar, passavam de uma para a outra mais rápido do que poderia ser possível, e ele começou a rodas. Coralina quis gritar, mas não conseguiu. O que fez foi apenas recitar o feitiço que o livro lhe mostrava. Mas nada aconteceu, e hoje ela sabia o porque: não tinha sua varinha.
Com passos quase saltitantes a pequena D'Aqua entrou na loja. Já havia ficado tempo demais parada em frente, apenas fingindo observar aquela varinha isolada enquanto se emergia em seus próprios pensamentos. Ouviu o sino tocar assim que passou pela porta, e outra vez quando a porta se fechou. A morena riu, coisa a qual não fazia há longas datas. - Varinhas? Onde estão? - disse a garotinha quase que cantando, o que foi no mínimo estranho.
Coralina rodopiou, parando assim em frente ao balcão. O senhor de meia idade a cumprimentou, a fazendo sorrir. Sem nem mesmo a garotinha dizer sequer uma palavra, ele se aproximou com três caixinhas pretas e as colocou no balcão. Abriu todas, com calma, e começando pela da direita a entregou na mão da garota, que o olhou assustada. - O que eu faço? - disse Cora, que recebeu um sussurro em resposta "O que sentir que deve fazer". Coralina segurou com força a varinha, podia sentir os nós dos dedos doerem por isso. Ela respirou fundo, fechando os olhos e girou a mão, sequer percebeu que apontara para a vitrine da loja. Abriu os olhos, esperando alguma reação do pedaço de madeira, mas nada além de um ruido murcho pareceu escapar da varinha. Coralina encolheu os ombros, entregando a varinha, que foi colocada na caixa e guardada. O senhor entregou a segunda para ela, a que estava no meio.
Coralina respirou fundo, encarando a varinha "Me ajude" disse mentalmente. Segurou esta com menor força nas mãos, mas ainda sim os nós dos dedos doíam. A garota fechou os olhos, ergueu a varinha pouco acima da cabeça e apontou com a mão para frente. - Por Sophie... - sussurrou em lembrança da mãe e a coisa mais mágica até o momento aconteceu. Uma luz púrpura se acendeu na varinha, fazendo a garota abrir os olhos e tentar encarar o clarão, sem sucesso. A luminosidade não durou mais do que cinco segundos, mas a sensação de paz interior -sentida pela primeira vez pela garota - duraria o restante do dia. - Sinto que não vou precisar da outra! - o senhor concordou pela primeira vez com Cora e sorriu, dizendo que a varinha tinha a escolhido. A varinha foi entregue para ela, na caixa, assim que a morena pagou os 14 galeões. Enquanto saía da loja, foi ler os detalhes sobre sua nova amiga. Era de Bétula, 26 cm  com corda de coração de dragão e bastante rígida. Coralina sorriu, internamente. Mesmo após tudo, ela estava feliz.
avatar
Coralina A. D'Aqua
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2014

Ficha Bruxa
Varinha::
Ano Escolar::
Itens::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por Merida Targaryen em Dom Ago 03, 2014 6:29 pm

.
Through Diagon Alley
Varinhas Olivaras | Clothes | With...

Aquela era uma das alturas mais importantes da visita ao Beco Diagonal. A compra da varinha era o que me deixava mais ansiosa.
Um homem velho me cumprimentou quando entrei a loja vazia, escura e pequena.
- Quero comprar uma varinha. - informei esperando que ele pegasse algumas caixas.
Aproveitei o momento para olhar em volta, observando as estantes da loja, todas cheias de caixas empoeiradas.
-Experimente essa senhorita. - ele disse despertando minha atenção. Segurei a varinha por entre meus dedos pálidos e movimentei ela, sem saber muito bem o que fazer. Após este pequeno gesto, quase toda a loja ficou, digamos, destruída. As caixas caíram das estantes, os vasos partiram, sujando o chão com a terra. Devolvi a varinha ao velho Olivaras e ele me entregou uma outra. Experimentei mais uma vez, fazendo um gesto delicado no entanto nada aconteceu.
Quando toquei a terceira varinha senti que ela fazia parte de mim, como que se meu braço se prolongasse até ela. Num gesto delicado movi a varinha e algo extraordinário aconteceu. Uma luz muito forte e brilhante saiu da ponta da varinha iluminando toda a loja.
- Eu sabia que essa seria a varinha certa. - o velho falou. - Pilriteiro e Escamas de Dragão, 25 cm e flexível.
Pousei a varinha delicadamente na caixa e pela primeira vez sorri a Olivaras.
Depois de pagar saí da loja, já cansada de fazer tantas compras.



Thanks Tiago © 2013


avatar
Merida Targaryen
Sonserina
Sonserina

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/07/2014

Ficha Bruxa
Varinha:: Pilritero e Escamas de Dragão, 25 cm e Flexiviel
Ano Escolar:: 1° Ano
Itens::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Varinhas Olivaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum