Escola de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
G. a S.
Olá Convidado! Voce gostou do forum Escola de Magia e Bruxaria? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador MasterThe Magic pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG!
Átrio do Ministério 949667Bottonharrypotter
- NOSSO BANNER-

Átrio do Ministério

Ir para baixo

Átrio do Ministério Empty Átrio do Ministério

Mensagem por The Prophecy Seg Jul 28, 2014 9:59 pm

Átrio do Ministério

O Átrio é um grande salão de recepção do Ministério da Magia, ao longo do qual há nas paredes dos dois lados diversas lareiras de consoles dourados. As lareiras do lado esquerdo são usadas para os bruxos, por meio da Rede de Flu, chegarem ao Ministério. E as lareiras do lado direito são usadas para os bruxos saírem do Ministério. O piso é de madeira escura e polida, o teto é de cor azul-esverdeado repleto de símbolos dourados e brilhantes que se movem para formar avisos, e as paredes são forradas com painéis de madeira escura .
No centro do Átrio encontra-se a Fonte dos Três Irmãos Mágicos, composta por várias estátuas de ouro de tamanho maior que o natural, sendo que a maior delas é a representação de um bruxo apontando a varinha para o alto, ao lado de uma bela bruxa, um centauro, um duende e um elfo-doméstico, sendo que os últimos três olham para os bruxos como se estivessem adorando-os. Jatos de água reluzentes jorram da ponta das varinhas dos bruxos, da ponta da flecha do centauro, da ponta do chapéu do duende, e de cada uma das orelhas do elfo-doméstico. A água é toda jogada na própria base da fonte. Os bruxos e bruxas que passam por ali podem jogar moedas na fonte, que serão doadas ao Hospital St. Mungus Para Doenças e Acidentes Mágicos. Ao fim do hall, encontra-se um conjunto de portões dourados, ao lado do qual há uma mesa sob um sinal que informa “Segurança”, na qual um bruxo, registra as varinhas dos visitantes. Atrás, há um pequeno hall com pelo menos vinte elevadores com grades de ferro douradas, por meio dos quais é possível ir a todos os níveis do prédio, com exceção do décimo .
[/center]
The Prophecy
The Prophecy
Administrador
Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/07/2014

Ficha Bruxa
Varinha:: Varinha das Varinhas
Ano Escolar::
Itens::

https://harrypotteronlinerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos