Parceiros
G. a S.
Olá Convidado! Voce gostou do forum Escola de Magia e Bruxaria? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador MasterThe Magic pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG!

- NOSSO BANNER-

Gabinete do Ministério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete do Ministério

Mensagem por The Prophecy em Seg Jul 28, 2014 10:02 pm

Gabinete do Ministro da Magia


Uma grande sala em estilo clássico europeu que mostra muito bem o bom gosto do Ministro da Magia. A mesa fica ao fim da sala, bem em frente a porta, assim o Ministro pode ver todos que entram e saem do cômodo. Algumas poltronas confortáveis tomam o lugar das tradicionais cadeiras que eram usadas antigamente, para o bem-estar dos "visitantes". Alem de muito bem iluminada, a sala possui cores claras, o que da a ela uma sensação acolhedora. Atrás da mesa existe um grande quadro do atual ministro, Inácio Kipper.
avatar
The Prophecy
Administrador
Administrador

Mensagens : 167
Data de inscrição : 27/07/2014

Ficha Bruxa
Varinha:: Varinha das Varinhas
Ano Escolar::
Itens::

Ver perfil do usuário http://harrypotteronlinerpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministério

Mensagem por Lucrezia H. Borgia em Dom Ago 03, 2014 3:13 am


Run this twon...

   
   
 
Lucrezia levantou metade de seus cabelos se olhando no espelho em diversos ângulos. Com uma cara quase de choro a morena soltou os cabelos e respirou fundo deixando as mãos na pia. Nada parecia ficar bom em seu cabelo justamente quando queria que ficasse: amarrado dava a impressão de que ela mal tinha se arrumado, solto mais ainda, meio preso lhe deixava com ar de professora de pornô trouxa, coque com professora de pornô bruxo! Era tudo tão difícil de decidir. Ela ainda se encontrava de toalha, com os cabelos desarrumados e a maquiagem pela metade. Tudo porque não conseguia decidir o que usar ou como deixar o cabelo, se sentia uma adolescente boba novamente, não deveria ser tão difícil escolher algo para vestir ao ir trabalhar. Mas era. Era complicado, Lucrezia sentia uma necessidade estranha de agradar a todos, coisa que não acontecia com tanta frequência... Não o fato de querer agradar, isso ela sabia fazer, mas o fato dela querer agradar e se esforçar para isto.  Com um longo suspiro Lucrezia levantou a cabeça deixando uma mecha do cabelo para trás da orelha e terminando com calma sua maquiagem. Os lábios foram cuidadosamente pintados de vermelho vivo, os olhos foram delineados e os cílios pintados de preto. As unhas pintadas de pretos seguravam o lápis de olho com cuidado pintando a parte debaixo dos olhos da morena a deixando com um olhar profundo.

Saindo do banheiro na ponta dos pés a garota girou duas vezes dançando enquanto tentava escolher sua roupa. Depois de muito tempo Lucrezia finalmente escolheu sua roupa, uma saia preta justa que não ficava nem muito curta nem muito longa, uma blusa vermelha lisa com detalhes no fim e um sapato alto preto. Com um sorriso no rosto a nova ministra escorregou os pés para dentro dos saltos pretos, com um floreio de mão as joias de Lucrezia começaram a aparecer e colocaram-se aos seus devidos lugares e em questão de segundos o colar, os brincos e aliança estavam devidamente colocados. Com calma alcançou o sobretudo preto e a bolsa da mesma cor. Com uma ultima olhada no espelho arrumou os cabelos os fazendo ficarem o mais natural possível e então finalmente entrou na chaminé jogando o pó de flúor e disse em voz alta Ministério da Magia.

A garota aparatou diretamente em seu novo gabinete com um sorriso aberto no rosto. Estava na  hora de começar a trabalhar e chutar a poeira para o lado. O gabinete era lindo, mas a foto do ex ministro realmente a irritava. Com um simples floreio de varinha o quadro fora substituído por um que retratava a garota em uma pose autoritária. A garota girou nos calcanhares e outra vez acenou com a varinha desta vez para limpar a sala, com cuidado as coisas foram indo para seus lugares sendo limpas e tendo a poeira varrida para longe. Lucrezia andou até sua mesa e depositou um pequeno porta-retratos dela e dos irmãos em cima da mesma. Sentou-se na grande e confortável cadeira, logo começou a organizar os papéis que haviam na mesa, abriu sua agenda e começou a transcrever memorandos importantes, datas de encontros e entrevistas, entre outras coisas. Aos poucos o dia foi se arrastando, virando tarde e então noite. Era pelo menos meia noite quando Lucrezia se deu por vencida e decidiu que terminaria os relatórios no dia seguinte. A garota se levantou, apanhou a bolsa e foi até a chaminé com um sorriso vitorioso e satisfeito. Tinha tido um dia que rendera e mal podia esperar para voltar a trabalhar no outro dia.

ENCERRADO
Usando: Roupa   lyrics: Shades of cool  Post:001  

avatar
Lucrezia H. Borgia
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2014

Ficha Bruxa
Varinha::
Ano Escolar::
Itens::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministério

Mensagem por Cesare Borgia em Dom Ago 03, 2014 4:27 am

i'm a borgia. you heard of me?

Felicidade e empolgação. Estas eram as duas palavras que melhoram iriam descrever o estado de espírito de Cesare Borgia, que no momento dava um sorriso torto ao se encarar no espelho só com a toalha na cintura após um longo banho. O homem teria que se preocupar com mil e uma coisas assim que entrasse no Ministério, porém ainda estava cedo... E ele tinha apenas uma leve preocupação: sua aparência.

O primeiro passo seria dar um jeito em sua barba. Alguns minutos se passaram até que Cesare finalmente se permitisse sair do banheiro, passando as mãos no rosto que agora se encontrava com uma barba por fazer controlada e curta. O segundo seria encontrar o terno perfeito. Ele cantarolava enquanto pegava o novo terno negro de dentro do armário e começava a vesti-lo de forma automática. Ao terminar, abriu a gaveta e pegou a gravata vermelha - que havia ganhado de Lucrezia no dia em que fora avisado que iria começar a trabalhar no Ministério – e a colocou perfeitamente. Os três últimos passos poderiam ser unidos em um só. Ao terminar de se vestir, Cesare pegou o sapato negro e o amarrou, para então voltar para o banheiro a fim de ajeitar os cabelos, se perfumar e colocar a aliança. Ao terminar de se arrumar, passou pelo quarto da irmã e a escutou praguejar sobre o cabelo e não conseguiu conter uma risada. Ha passos rápidos foi até a chaminé e entrou nela, para então pegar o pó e dizer em voz alta seu destino.

~// ~


Depois de quase uma semana de espera, Cesare finalmente estava conhecendo seu novo local de trabalho. Quem diria? Um gabinete só para ele! Cesare respirou fundo ao sentar na cadeira e olhou ao redor, tirando do bolso do terno duas fotos, uma dos três irmãos e outra dele e de Lucrezia. Estralou os dedos duas vezes e então levantou, indo até a mesa de uma secretária e pediu os documentos que precisaria dar uma lida. Agradeceu com um sorriso galante e voltou para o gabinete, sentando na poltrona e então se concentrando em ler os arquivos dos funcionários antigos e dos recém-contratados e quais eram seus devidos cargos.
avatar
Cesare Borgia
Ministro da Magia
Ministro da Magia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2014

Ficha Bruxa
Varinha::
Ano Escolar::
Itens::

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gabinete do Ministério

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum