Escola de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
G. a S.
Olá Convidado! Voce gostou do forum Escola de Magia e Bruxaria? Gostaria de fazer parte dessa equipe e tornar Parceiro nosso? Então faça o seguinte. Mande uma mensagem ao nosso Tópico de Parcerias e espere um de nossos representantes para atende-lo, OU, Mande uma MP para o Administrador MasterThe Magic pedindo "parceria" junto com seu banner e o link de seu site. Estaremos no aguardo, caso queira adiantar, copie nosso Banner que fica logo abaixo. Obrigado e tenha otimo RPG!
Trama dos Cannons 949667Bottonharrypotter
- NOSSO BANNER-

Trama dos Cannons

Ir para baixo

Trama dos Cannons Empty Trama dos Cannons

Mensagem por August Slytherin Ter Jul 29, 2014 11:07 pm

Pouco depois da morte de Dumbledore houve uma guerra. Muitos corpos foram retirados de um castelo em ruínas. Minerva organizou tudo para que voltasse a reinar a ordem em Hogwarts, mas os centauros alertaram-na, uma nova profecia estava para se consumar. Minerva estremeceu e decidiu que estava na hora de caçar o sábio da profecia. Não demorou muito para que fosse descoberto um filho de Dumbledore. O garoto tinha 9 anos e ficou sob tutela da professora, que se sentiu confortável depois de passar este tempo sem um conselheiro como Albus.
A criança cresceu, como tinha de fazer, se tornou genial e com quase 30 anos passou de professor a vice-diretor. Ainda ocupava as aulas de transfiguração no seu primeiro ano com as duas funções. Slytherin e Gryffindor logo surgiram na lista de nomes para suas cartas do novo ano letivo. Minerva soube então que a hora chegara e a ele apresentou a própria profecia.

“Nos tempos em que a escola retornar;
Os primordiais irão as casas representar.
Nas mãos do sábio a escolha estará;
Os escolhidos proteger e salvar;
Ou com um exército;
Preferir aos jovens detonar.”


No ano seguinte, Ravenclaw e Hufflepuff. Era a confirmação do que estava por vir. Albus consultou os centauros em uma noite sombria. Pouco após o último ano das garotas, seria possível conhecer dois destaques de cada casa. Este seria o possível exército do homem, caso se tornasse impossível trazer para ele a força dos quatro guerreiros. Mas o jovem tinha planos já. Ele se aproximou daquele que mais se fechava dos quatro e sabia que era com Lilian que ele precisava falar para unir a todos. Uma nova ameaça estava para explodir a qualquer momento, não se sabia de onde ela viria, mas tudo estava sob o controle de mais uma das brilhantes mentes da família Dumbledore.
August Slytherin
August Slytherin
Aurores
Aurores

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/07/2014
Localização : Londres

Ficha Bruxa
Varinha:: Bordo e pena de fênix
Ano Escolar::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos